1 x de R$14.990,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
2 x de R$7.495,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
3 x de R$4.996,67 sem juros | Total R$14.990,00 | |
4 x de R$3.747,50 sem juros | Total R$14.990,00 | |
5 x de R$2.998,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
6 x de R$2.498,33 sem juros | Total R$14.990,00 | |
7 x de R$2.141,43 sem juros | Total R$14.990,00 | |
8 x de R$1.873,75 sem juros | Total R$14.990,00 | |
9 x de R$1.665,56 sem juros | Total R$14.990,00 | |
10 x de R$1.499,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
11 x de R$1.362,73 sem juros | Total R$14.990,00 | |
12 x de R$1.249,17 sem juros | Total R$14.990,00 |
1 x de R$14.990,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
2 x de R$7.495,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
3 x de R$4.996,67 sem juros | Total R$14.990,00 | |
4 x de R$3.747,50 sem juros | Total R$14.990,00 | |
5 x de R$2.998,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
6 x de R$2.498,33 sem juros | Total R$14.990,00 | |
7 x de R$2.141,43 sem juros | Total R$14.990,00 | |
8 x de R$1.873,75 sem juros | Total R$14.990,00 | |
9 x de R$1.665,56 sem juros | Total R$14.990,00 | |
10 x de R$1.499,00 sem juros | Total R$14.990,00 | |
11 x de R$1.362,73 sem juros | Total R$14.990,00 | |
12 x de R$1.249,17 sem juros | Total R$14.990,00 |
Descrição:
VISÃO GLOBAL:
A profundidade de 50mm é adequada para corridas, focando mais fortemente na aerodinâmica do que a opção de 38mm.
Com o conjunto de roda habitual, é adequado se você viva em uma área que não é propensa a ventos fortes.
Claro, se você é um piloto experiente e acostumado a correr com rodas de seção profunda, você pode escolher usar o GMR 50 em quaisquer condições.
O GMR 50 Tubeless Disc-Brake é otimizado para pneus largos com pressão mais baixa para atender às necessidades de desempenho dos pilotos modernos em busca de baixa resistência ao rolamento e alta conformidade. Com uma largura interna de 19mm, o conjunto de roda é adequado para estradas irregulares e testa mais rápido com um pneu de 28mm na maioria dos ângulos de vento.
Especificações:
A profundidade do aro de 50mm oferece boa aerodinâmica sem criar muito um lado profissional;
Montagem de rotor de disco Centerlock;
Design de copo de cubo extra rígido;
Cubos de liga de precisão patenteados;
Raios: Sapim CX-Ray com nipples quadrados duplos Sapim Polyax.
Rolamentos de cartucho selados.
Montagem feita à mão.
Clincher, Tubeless Ready.
Freio à disco.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Roda dianteira:
Peso: 770g;
Diâmetro: 700c;
Cubo: liga 6061-T6;
Tamanho do rolamento: 6901;
Compatibilidade do cubo: 12 x 100mm (através do eixo);
Compatibilidade do rotor: Center Lock;
Profundidade do aro: 50mm;
Largura do aro (externa): 26mm;
Largura do aro (interna): 19mm;
Cor: carbono UD;
Raios: Sapim® CX-Ray Aero Spoke;
Forma do raio: tração reta, laminada;
Contagem dos raios: 20;
Padrão de raio não acionados: 2 cruzamentos;
Padrão de raio acionado: 2 cruzamentos;
Comprimento do raio não acionado: 270mm;
Comprimento do raio acionado: 272mm;
Nipples: 7075 Alloy Polyax Double Square;
Nipples externos: sim;
Compatibilidade do pneu: Tubles Ready (TLR)/Clincher;
Pressão máxima do pneu: 70-100 psi (consulte também a parede lateral do pneu);
Largura do pneu: 700c x 28-38mm;
Roda traseira:
Peso: 950g;
Diâmetro: 700c;
Cubo: liga 6061-T6;
Tamanho do rolamento: 6802;
Compatibilidade do cubo: 12 x 142mm (através do eixo);
Compatibilidade do rotor: Center Lock;
Compatibilidade de cassete: Shimano/SRAM: 9/10sp, 11sp;
Profundidade do aro: 50mm;
Largura do aro (externa): 26mm;
Largura do aro (interna): 19mm;
Cor: carbono UD;
Raios: Sapim® CX-Ray Aero Spoke;
Forma do raio: tração reta, laminada;
Contagem de raios: 24;
Padrão dos raios não acionados: 3 cruzamentos;
Padrão dos raios acionados: 3 cruzamentos;
Comprimento do raio não acionado: 276mm;
Comprimento do raio acionado: 275mm;
Nipples: 7075 Alloy Polyax Double Square;
Nipples externos: sim;
Cubo compatível com 11 velocidades: sim;
Cubo compatível com 12 velocidades: sim com (compra XDR Freehub pós-venda);
Compatibilidade do pneu: Tubles Ready (TLR)/Clincher;
Pressão máxima do pneu: 70-100 p