1 x de R$16.990,00 sem juros | Total R$16.990,00 | |
2 x de R$8.495,00 sem juros | Total R$16.990,00 | |
3 x de R$5.663,33 sem juros | Total R$16.990,00 | |
4 x de R$4.247,50 sem juros | Total R$16.990,00 | |
5 x de R$3.398,00 sem juros | Total R$16.990,00 | |
6 x de R$2.831,67 sem juros | Total R$16.990,00 | |
7 x de R$2.427,14 sem juros | Total R$16.990,00 | |
8 x de R$2.123,75 sem juros | Total R$16.990,00 | |
9 x de R$1.887,78 sem juros | Total R$16.990,00 | |
10 x de R$1.699,00 sem juros | Total R$16.990,00 | |
11 x de R$1.544,55 sem juros | Total R$16.990,00 | |
12 x de R$1.415,83 sem juros | Total R$16.990,00 |
RODA PROFILE GMR 38 TWENTY SIX FULL CARBON CLINCHER TUBELESS SET
Descrição:
VISÃO GLOBAL: A profundidade do aro GMR de 38mm é um excelente circular. Se você está procurando um conjunto de roda para usar no dia a dia, especialmente se suas condições de condução
forem frequentemente levada pelo vento, este é o seu lugar.
A altura de 38mm oferece um grande impulso aerodinâmico sobre um conjunto de roda de liga leve padrão, mas não adiciona tanta área lateral que o vento possa impulsionar você.
Obviamente, o aro mais raso também é mais leve, por isso é adequado para terrenos acidentados.
O GMR 38 Tubeless Rim-Brake é otimizado para pneus largos com pressão mais baixa para atender às necessidades de desempenho dos pilotos modernos em busca de baixa resistência ao rolamento e alta conformidade.
Com uma largura interna de 19mm, o conjunto de roda é adequado para estradas irregulares e testa mais rápido com um pneu de 28mm na maioria dos ângulos de vento.
Desempenho do freio: Formulado especificamente para suportar o mesmo calor que nossos aros podem suportar, nosso composto de pastilha de freio é exclusivo para conjuntos de rodas da série GMR.
Usando um composto de borracha especialmente formulado, durômetro e agente de fricção, desenvolvemos uma pastilha de freio patenteada e distâncias de frenagem reduzidas em relação a outros conjuntos de rodas de fibra de carbono.
Especificações:
Profundidade do aro de 38mm para um equilíbrio entre aerodinâmica e controle;
Resina de alta temperatura para travagem consistente em descidas longas;
Design de copo de cubo extra rígido;
Cubos de liga de precisão patenteados;
Raios: Sapim CX-Ray com nipples quadrados duplos Sapim Polyax;
Rolamentos de cartucho selados;
Montagem feita à mão; Clincher, Tubeless Ready.
Freio à aro.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Roda dianteira:
Peso: 640g;
Diâmetro: 700c;
Cubo: liga 6061-T6;
Tamanho do rolamento: 6901;
Compatibilidade do cubo: QR;
Profundidade do aro: 38mm;
Largura do aro (externa): 26mm;
Largura do aro (interna): 19mm;
Cor: carbono UD;
Raios: Sapim® CX-Ray Aero Spoke;
Forma do raio: tração reta, laminada;
Contagem dos raios: 20;
Padrão do raio: radial;
Comprimento do raio: 272mm;
Nipples: 7075 Alloy Polyax Double Square;
Nipples externos: sim;
Compatibilidade do pneu: Tubles Ready (TLR)/Clincher;
Pressão máxima do pneu: 70-100 psi (consulte também a parede lateral do pneu);
Largura do pneu: 700c x 28-38mm; Roda traseira:
Peso: 830g;
Diâmetro: 700c;
Hub: liga 6061-T6;
Tamanho do rolamento: 6802;
Compatibilidade do cubo: QR;
Compatibilidade do cassete: Shimano/SRAM: 9/10sp, 11sp;
rofundidade do aro: 38mm;
Largura do aro (externa): 26mm;
Largura do aro (interna): 19mm;
Cor: carbono UD;
Raios: Sapim® CX-Ray Aero Spoke;
Forma do raio: tração reta, laminada;
Contagem dos raios: 24;
Padrão do raio não acionado: radial;
Padrão do raio acionado: 2 cruzamentos;
Comprimento do raio não acionado: 273mm;
Comprim