1 x de R$298,90 sem juros | Total R$298,90 | |
2 x de R$149,45 sem juros | Total R$298,90 | |
3 x de R$99,63 sem juros | Total R$298,90 | |
4 x de R$74,73 sem juros | Total R$298,90 | |
5 x de R$59,78 sem juros | Total R$298,90 | |
6 x de R$49,82 sem juros | Total R$298,90 | |
7 x de R$42,70 sem juros | Total R$298,90 | |
8 x de R$37,36 sem juros | Total R$298,90 | |
9 x de R$33,21 sem juros | Total R$298,90 | |
10 x de R$29,89 sem juros | Total R$298,90 | |
11 x de R$27,17 sem juros | Total R$298,90 | |
12 x de R$24,91 sem juros | Total R$298,90 |
1 x de R$298,90 sem juros | Total R$298,90 | |
2 x de R$149,45 sem juros | Total R$298,90 | |
3 x de R$99,63 sem juros | Total R$298,90 | |
4 x de R$74,73 sem juros | Total R$298,90 | |
5 x de R$59,78 sem juros | Total R$298,90 | |
6 x de R$49,82 sem juros | Total R$298,90 | |
7 x de R$42,70 sem juros | Total R$298,90 | |
8 x de R$37,36 sem juros | Total R$298,90 | |
9 x de R$33,21 sem juros | Total R$298,90 | |
10 x de R$29,89 sem juros | Total R$298,90 | |
11 x de R$27,17 sem juros | Total R$298,90 | |
12 x de R$24,91 sem juros | Total R$298,90 |
Cambio Dianteiro Deore FD-M4100-M Duplo 34.9mm S Swing Para Frente
Parte da série Shimano Deore 10S, o câmbio dianteiro duplo FD-M4100, de dez velocidades, utiliza a nova tecnologia Side
Swing para uma passagem de cabos aperfeiçoada, com ação leve e operação suave. O novo design também aumenta o espaço livre para rodas grandes e tubos inferiores traseiros curtos.
Oferecendo uma mudança suave e silenciosa na trilha, possui gama extra, ampla para coroas duplas de 36D / 26D, compatível com pneus de 2,3 polegadas, em aros mais largos.
Especificações:
Trocas de marcha suaves e silenciosas na trilha;
Trocas mais potentes;
Maior amplitude de tração, que reduz a fricção da corrente em bicicletas com suspensão traseira;
Faixa ampla com dianteira dupla 36-26D;
Compatível com pneus de 2,3 polegadas (5,8 cm) em aros mais largos;
Uma especificação para linha da corrente de 48,8 mm e 51,8 mm.
Tecnologias:
SIDE SWING
O movimento horizontal segue o sentido da corrente, esforço de troca de marcha dianteira suave e eficaz, sem articulações atrás do canote, liberdade para reduzir o comprimento da rabeira inferior traseira.